quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Urgente !

Boa noite, eu tô passando aqui pra dizer que eu vou ter que excluir o blog, eu tô sem tempo pra continuar a fic, e ninguém tá lendo, pelo menos eu penso isso, já que ninguém vem comentar sobre a fic, nem pedir capítulos novos, ou perguntar se vai ser postado logo, enfim, acho que não tá ficando legal, e muita gente não acredita mais em Jemi, e tudo mais. Então, é isso galera, me desculpem, de verdade, mas eu tô querendo escrever uma fan fic, relacionada aos Jonas, acho que as pessoas se identificam mais do que uma falando sobre um relacionamento que nem existe mais, é só pra sofrer mesmo, ficar lembrando coisas que nunca acontecerão de novo. Enfim, beijos pessoal, foi muito bom o nosso tempo juntos e até a minha fic sobre os Jonas Brothers :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário